Uma Vida!
O meu percurso no Centro Social Paroquial de Ribeirão iniciou-se há 38 anos, no ano 1986. Nesse ano, fui convidada pela Direção a dar início às atividades de Tempos Livres, no Salão Paroquial, como Educadora de Infância e Responsável pela atividade.
Passados três anos, já com um novo edifício, e com a abertura de novas Respostas Socais na infância, assumi a função de Coordenadora deste Projeto, que é o Centro Social Paroquial de Ribeirão.
Não poderei esquecer o apoio da Direção, em particular, do fundador Mons. Manuel Joaquim Carvalho Fernandes e do Tesoureiro Adelino Azevedo Oliveira.
O caminho continuou a fazer-se com a criação de novas Respostas Sociais na área da Terceira Idade e, posteriormente, na área da deficiência.
Esta caminhada foi para mim um enorme desafio, com vivencias várias, umas mais difíceis, outras de muitas alegrias, que ajudaram sem dúvida a superar todos os obstáculos!
Para isto foi necessário muita dedicação, empenho e “amor à camisola”.
A minha família nunca deixou de me apoiar neste percurso, e por isso o meu muito obrigado.
Os meus agradecimentos também são extensíveis a toda a equipa, desde a Direção, aos colaboradores que não deixaram de ter um papel importante nesta longa caminhada, cada um na sua função.
Por fim, mas não menos importante, um reconhecido agradecimento aos utentes, famílias e instituições e à comunidade em geral.
A minha longa experiência diz-me que com a união e o apoio de todos, tudo se torna mais fácil na realização dos sonhos e concretização dos projetos.
O Projeto deste Centro Social tem de continuar a crescer e acredito que a equipa irá dar continuidade.
Desejo os maiores sucessos profissionais e pessoais para esta grande família que é o Centro Social Paroquial de Ribeirão.
CONCEIÇÃO OLIVEIRA
Direção Coordenação




